Páginas

27 setembro, 2017

Blogs que mais gostei no mês #06



"Desculpem o atraso, mas essa semana é de prova e passei semanas estudando bastante para passar com excelência de notas. Vocês me entendem. Foi difícil selecionar os blogs desse mês, tinha feito uma seleção e salvado. Perdi e tive que refazer com outros. Mas tudo bem, deu certo e os que selecionei não bem legais." - texto original.

Não me lembro muito bem dos blogs que eu estava gostando e tals. Nem a Capricho, que eu comprava revista, assistia os vídeos quando lançou canal, não perdia nenhuma matéria e respondia toda enquete que saia (tipo sobre sexo e tals e eu não sabia nadaa kkkk). Na verdade, se eu fosse fazer lista de alguma coisa, seria de series e filmes, que eu assisto agora o tempo quase todo. Se disserem que eu quase não tenho vida pessoal, é mentira! Aah e de músicas (cara eu "descobri" uns artistas tão legais esses dias, semanas rsrs).

Esse post e o sobre o livro, os últimos que postei, são bem antigos. Digamos que 2014 seja ontem, né?! Eu me lembro que eu passava metade do dia pensando no que postar e a outra metade em como escrever. E isso me desgastava muito e foi nessa mesma época, em que eu me dedicava demais (não parece porque visualmente o blog não é tão bonitinho, mas eu tinha uns 14 anos ... aah e eu pesquisei, só não sabia fazer!) e perdi "amigos" por ficar o tempo todo na frente do computador. Com a velhice se aproximando, não sou nada dramática, você vai conseguindo lidar melhor. Só quero dizer que bateu aquela saudade de blogar e estou naquele momento nostalgia que a gente sempre tem em algum momento. O meu é agora!




Todo Mel da Flor

Foi nessa semana que conheci o Todo Mel da Flor e numa só postagem já me conquistou. Vasculhei sus postagens e gostei e aqui está, como uma das melhores descobertas do mês. É de forma rápida e leve que você lê uma postagem, curtas ou grande. Em alguns minutos, li um número bom de posts e quis ler mais e mais. O tema que mais gosto, com certeza, os DIY e Recipes(Receitas). Que são fáceis, ideais para mim.


A Pâmela gosta de abraçar árvores, adora mato, bichinhos e companhias. Procrastinadora, mais legal pessoalmente, revolucionaria preguiçosa, bailarina de meia ponta, metida a artesã e fotografa. No blog compartilha tudo que gosta e também nem tanto.


Chá de Calmila


Por diversas vezes, blogueiras indicavam o blog da Camila. Faço mil e uma coisas e nem consegui olhar. Ela já tinha comentado e achei ela uma fofa, difícil é eu achar o contrário. Semana passada, em meio as provas é que fiz isso. Não me arrependo do que fiz. Todo ele é um amorzinho, principalmente o layout dessa menina numa xícara, em apologia ao nome do blog. As postagens são diversificadas, daquelas que você lê uma e quer ler outra. Uma parte legal é que ela faz projetos bem legais e também participa de outros já feitos. Pelo número considerável que tem, possui um espaço só para.


A Camila Lacerda é nutricionista, apaixonada pela escrita e por livros. Tem mania de organização (tenho um pouco, mas não consigo organizar), faz lista para qualquer coisa, ama todos os animais existentes, gosta bastante de rir e é por isso que seu gênero preferido para séries é comédia. Suas inspirações de vidas são belas fotografias, livros, decoração e músicas. Sabe o motivo pelo blog se chamar Chá de Calmila? No Sobre você pode sabe disso e de outras informações legais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário está aguardando moderação para ser mostrado.