Páginas

01 setembro, 2014

Blogs que mais gostei no mês #03



Mais os melhores blogs que conheci no mês. Desculpem por não ter postado no mês de agosto, foi porque não pude. A internet estava lenta e os blogs que conheci tinha colocado num bloco de notas. E tudo foi perdido, mas, consegui salvar uns bons.

Esses blogs citados estão mais variados, com estilos diferentes. Vou falar uma coisa para vocês, acho que vão gostar da maioria. Que por sinal é bem legal. Tem de fotografia se curte o assunto, de tecnologia se é ligado ou tem dúvida ... diversos.




O conheci a um bom tempo e não me desliguei mais. Me apeguei tanto que uns dos primeiros blogs que estão gravados na minha cabeça é o Melhor Ângulo. E não é por menos viu? Merece muito reconhecimento. Quase revirei o blog todo. Ainda falta algumas categorias, mas, já estou tentando trabalhar nisso. Apesar de não ter milhares de postagens em cada categoria, as que tem dão conta. As categorias que mais gosto são Decoração, Pessoal, Faça você mesmo, Filmes, Fotografia, Ilustração, Receitas, Criativos, Seriados e Tutoriais. Praticamente quase todas. Um tempo depois de viciar no blog, descobri que faz parceria comum blog super famoso. Depois dos Quinze. Sabe aquelas postagens cool, muito interessantes e 
inteligente pode ser que seja o tenha feito. 




Conheci o blog da Loma através do seu maravilhoso projeto ORGBLOG que quero continuar fazendo passo a passo. Se engana que o blog tem esse projeto de interessante. Como a própria disse "Compartilho por aqui meu cotidiano, mulherzices, dicas de blogs e tudo que inspira". E ela está muito certa, o blog é muito legal. Fala de muita coisa além do descrito. Como textos inspiradores, viagens, leitura, mulherzice e coisas aleatórias interessantes. Já comentei num post e digo, ela é uma fofa e respondeu E além do projeto ORGBLOG, ela tem outros:




O blog da Janaina é muito fashion. Bem no sentido da palavra mesmo. Como vocês podem ver pelo título. A Janaina Xavier vai construindo um blog ainda melhor. Ela fala de DIY, look, corte & costura, inspiração, decoração e reciclagem (isso é ótimo, amo) ... e isso é ótimo. Mais esse blog me conquistou pelo assunto que é moda, e ela sabe falar bem disso. Até porque é formada em Design de Moda e criou o blog para botar em prática o que sabe. Sem falar que os looks, o cabelo cacheado lindo e os DIYs. 




Um blog bem educacional, podemos dizer. Pelo menos para quem não entende muito sobre o interessante universo geek. Tipo eu, tô aprendendo. Ele te mostra as novidades da tecnologia. Vejo como o universo tecnológico é muito criativo, fico bem animada. Só posso ficar animada mesmo, provavelmente o $$$$$ é muito elevado. Também fala do cinema, leitura, animação, seriados, tecnologia e etc. Pra falar a verdade eu gosto mais é dos seriados, tecnologia, cinema e animação. Eles falam de cada categoria e sub-categorias (inspirada em geografia) também são interessantes. 


O que acharam? Aceito indicação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário está aguardando moderação para ser mostrado.