Páginas

02 agosto, 2014

Inspiração: Usando touca e gorros!


O inverno desse ano está bem esquisito. Veio em agosto, no mês do meu aniversário hehe. E como o tempo tá bem friozinho a peça - chave é touca. Que acessório mais lindo é esse, eu tenho uma enorme paixão pela peça. Apesar de só ter uma, que tá meio velhinha, mas nem ligo. O melhor é que é estilosa, bonita, com vários estilos e protegem suas orelhas e a raiz do cabelo. Tem diversos modelos, que se encaixam em vários estilos e são muito estilosas. Mas, são originais do estilo Street e Rock.

Além de ser o novo óculos escuros, ou seja, dar um ar mistério. Como o óculos deixa o rosto mais uniformizado, a touca deixa que usar mais estiloso e bonito. Uma dica é dormir com ela - o cabelo sofre no verão, inverno, outono, primavera, por causa do sol, frio e poluições causada pelo homem. Uma forma de minimizar os efeito causados por esses fatores e de certa forma ajuda no crescimento é usando uma touca para dormir e para o cabelo crescer, fazer um coque no alto do cabelo.O truque do cabelo crescer li num blog que não me lembro, não tenho certeza ao certo de qual foi. De todo jeito vim compartilhar com você, quem sabe funciona.

A inspiração vai ser reformulada. Algumas vão ser como vocês estão acostumadas a ver e outras do modo que vou dizer. Vai ser como se eu tivesse lhes ensinando a usar a tal peça. Vou mostrar looks legais do LOOKBOOK e outros lugares na internet que podem inspirar vocês a usarem a peça ou copiar o look. Mostrando a peça com camisas, calças, saias, shorts ... e outras peças. Vamos lá:

Toucas + Shorts


Touca + Calça


Touca + vestido


Touca + Saia



Famosas







Homens de Touca






Estão usando? Gostam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário está aguardando moderação para ser mostrado.