Páginas

22 agosto, 2014

Inspiração: Aparelho Colorido!



Desculpe por ficar esses dias eu ter ficado sem postar nada. Não foi por falta de vontade. Como estou com meu Tablet e não é todo dia que meu irmão me empreste seu computador para postar. Então vou aproveitar esse momento.

Que tal falarmos de aparelhos dentários. Um acessório funcional para a saúde e que muitas pessoas acham feio. Uma coisa é certa - quem tem dentes desalinhados tem que usar. E o fato de você usar o aparelho muitas vezes por de interferir da sua auto-estima.




 Se você precisa usar, vou logo lhe falar. É uma tarefa difícil. Ou não. Tem uma variedade de cores, que são bem lindinhas. E hoje em dia os aparelhos dentários que adere mais palhetas de cores. Das variações dos claros aos mais escuros. Você precisa escolher o que cai mais bem em você, sem levar em consideração as cores que menos gosta. Assim você se abre para novas possibilidades.

  Transparente  




Pode ser que você não saiba; existem os brancos ou seria transparentes? O que importa é que eles são bem aderentes a qualquer personalidade. Ou seja, tem uma variação muito boa. Se você é a pessoa que não quer mostrar muito que está com aparelho, esse é o ideal.

Observação: Provavelmente quando tiver uma luz forte que atinja os seus dentes, aparelho, ele vai deixar muito mais evidente que é transparente. Não fica muito bonito.

Rosa



A cor preferida entre as meninas nessa escolha. O rosa pode aparecer com primeira ou segunda ideia para você usar. Não é por menos, a cor é linda e completamente usável .

Observação: Se sua gengiva for rosada, não fica muito bonito porque é de cor semelhante. Não sei explicar muito bem, você vão entender. E não fica tão legal usar uma cor de aparelho da mesma cor.
 As morenas-gatas tem sorte, não corre esse tipo de risco, digamos assim.


Azul Bebê 



A cor azul é uma cor linda e sem julgamentos. Das pessoas. Tenho um carinho por essa cor e os aparelho com a cor são bem lindos. Os mais claros são ainda mais lindos, só que nas unhas prefiro o escuro. 

Observação: Não são em todas as pessoas que a cor cai bem. Independente da cor de pele ... vai correr o risco de não combinar. E a cor é linda, mais para quem gosta de visibilidade.

Qual cor gosta mais?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário está aguardando moderação para ser mostrado.