Páginas

12 agosto, 2014

Filmes de Robin Williams para assistir; Parte 1!


O ator mundialmente conhecido Robin Williams morreu ontem(11). Pelas informações ditas sobre o caso -, foi um suicídio do ator. Encontrado com um cinto amarrado no pescoço. Ele sofria há muito tempo de problemas com álcool e depressão.

Ontem eu vi a noticia num jornal. Não liguei, ate´então não ligava imagem a nome. Depois que percebi, juntei, quem era. Fiquei chocada, mesmo. O homem na qual me fez rir várias vezes e tinha um apego cinematográfico tinha falecido. Assim sentiria como se um ator/ atriz na qual gostasse ou fizesse um personagem que gostava morresse. E ainda estou agora.


O cinema, teatro e TV perdeu um grande ator. Que com muita facilidade, trocava de personagem. E em cada um deles interpretava e emocionava com da qual maneira era imposta. Seja rindo ou se emocionando. E que tal fazer uma seção incrível de filmes do ator:

Bom dia, Vietnã 




Em 1965, o DJ Adrian Cronauer (Williams) é recrutado para comandar o programada de rádio das froças armadas dos Estados Unidos no Vietnã. Ele agrada os soldados, menos, o segundo-tenente Steven Hauk. Ele quer provar ser superior hierarquicamente, no entanto Adrian é protegido pelos altos escalões.

Gênio Indomável 

Um jovem rebelde trabalha de servente numa universidade de Boston e se mostra um gênio em matemática. Ele é preso e a decisão legal é que faça terapia e aulas de matemática com Lambeau. Tudo não vai bem, até que se identifica com Sean (Williams).

Sociedade dos Poetas Mortos



O professor de poesia John Keating dá aulas na escola tradicional, Academia Welton. Os valores são: Tradição, honra, disciplina e excelência. Com a sua sabedoria, o professora passa sabedoria e inspira seus alunos. Mudando a vida de seus alunos com seus ensinamentos e criando uma bela amizade.

O Pescador de Ilusões 




O ex-astro da rádio de Manhattan que é alcoólatra e deprimido, Jack Lucas. Que sofre com a culpa de dar péssimos conselhos para um homem que matou várias pessoas num bar.  Após passar uma noite na rua ele fica amigo de Parry (Williams), ex- professor de história medieval que virou mendigo. Parry vive num mundo imaginário e o mostra para seu novo amigo Jack.

As Aventuras do Barão Munchausen




O Baraõ Munchausen é um dos maiores mentirosos de todos os tempos. Ele vai tentar de tudo para escapar da morte, encontrar seus amigos e salvar a cidade dos ataques turcos. E revive outras aventuras com Califa, Rei da Lua (Williams), a dança com Afrodite e outros.

Um Conquistador em Apuros



Joey O' Brien passa pelos piores momentos de sua vida, quando - sua ex mulher exige pensão um gângster resolve cobrar sua divida e seu patrão exige mais trabalho. E depois um marido ciumento pensa que ele é o amante de sua mulher.

Uma Babá Quase Perfeita




O homem separado, Daniel Hillard (Williams), se disfarça de mulher e vai trabalhar como babá de seus filhos. A Sra. Euphegenia Doubtfire, com o intuito de participar intensamente da vidados filhos.

A Gaiola das Loucas


Val Goldman vai morar na casa dos pais.Um casal homossexual formado por Armand Goldman e Albert Goldman. Val volta para dizer que está noivo de Barbara, filha do senador. A família da noiva deixa a filha se casar, sem imaginar como é a família do noivo. Agora Armand e Albert vão ter que fingir serem outras pessoas. Só que esse plano tem cara que não vai dar certo!

Esses são só alguns da lista muito grande de trabalhos do ator. Qual mais gostam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário está aguardando moderação para ser mostrado.