Páginas

24 julho, 2014

Melhores casais das novelas da Globo


Nunca tinha falado de novelas aqui e não poderia começar melhor. Em todo lugar, seja na vida real ou na ficção se tem um casal favorito. Mas eu vou falar das novelas, as da Globo, as únicas que assisto. E agora a noite passam boas novelas, pena que algumas vão acabar. Nas série, novelas, filmes em todo lugar é a mesma coisa.


De cada novela que está passando agora, vou selecionar um ou dois casais em cada novela. Essa é a melhor parte, escolher. De acordo com o horário que se passa.
No momento se passam as novelas: Malhação - Sonhos, Meu pedacinho de chão, Geração Brasil e Império

Malhação - Sonhos



A nova novela pelo que parece é legal, vamos esperar mais. Ao todo na novela só se tem um casal definido, namorando. Que é Duca e Bianca, mas não vou falar deles. Apesar das falas fofas e ações românticas; O casal não me cativou o bastante para torcer que fiquem junto, foi exatamente o contrario. Muitos podem achar que não é, não sei de nada, mas é o que acho e quando gosto de um casal viro muito fã, do tipo de fazer página no Facebook. Voltando, já eles não são o casal, qual é? Não é um casal totalmente formado, mas é Karina e Pedro. Eles brigam muito, vivem se bicando e quando ficam juntos são ótimos. E ainda tem o lance que Karina gosta de Duca e talvez se um casal legal.

Karina - A filha de Gabriel | Gael (professor de muay thai) e irmã de Bianca, que mora com eles. K. tem o sonho de virar lutadora de Muay Thai e o pai não deixa, tem medo de que se machuque.
Pedro - Filho dos novos donos do restaurante ao lado da escola de arte e artes marciais. Tem o sonho de virar um grande músico e se espelha em Nando Costa.

Meu Pedacinho de Chão




Que pena, a novela está acabando. Cada personagem vai ficar guardado no meu coração e de muita gente. E praticamente todos nós gostamos de cada um, tirando um ou outro. Os mais marcantes são Gina, Zelão e a espalhafatosa catarina. O casal que mais gosto é de Ferdinando e Gina, apaixonantes. Parecia improvável, mas eles viraram um casal. Começando com alguns beijos, descobrindo um amor, namoro, milhões de beijos, noivado e vamos dizer casamento. Um resumo da história bem enrolada e envolvente, casal muito fofo. Nem posso falar né, gosto dos personagens e do casal.

Gina - Filha de Dona Tereza e Pedro Falcão. Tem um gênio forte e é geniosa, não se meta com ela. Por viver na roça com o pai, é bem masculina. Mas na novela vai revelando seu lado feminino.

Ferdinando - Filho Epaminondas e irmão de Pituca, mora com eles e sua madrasta Catarina. No começo era um playboy rico que morava na cidade gastando dinheiro do pai e depois virou um homem honesto e gente boa.

Geração Brasil




A novela é boa, mas não é cativante para o público. Mesmo falando de coisas interessantes, não foi dessa vez. Outra coisa é que se você pensar, não tem um casal que você torça ou envolva com eles. Observando um todo foi que escolhi dificilmente não por motivos bons o bendito casal.O escolhido foi Davi e Manuela. Entre os outros, para mim é o melhor. Vamos esperar casais mais contagiantes.

Davi - Mora com os pais de seu primo, seus tios (pelo menos eu acho). Saio da depressão por causa de um computador, da Plugar. Foi aí que nasceu o amor pela tecnologia e por dividir com crianças.

Manuela - Teve uma vida complicada por causa do pai preso e do irmão com problemas mentais, superou tudo e foi tentar a vida no mundo tecnológico. Tentando superar as dificuldades e sendo mais forte.


Império


A novela mal começou e já fez nosso coração bater mais forte, suficiente para ficar muio ligada e só ir dormir depois de assistir. Muito ator bom e conhecido lá e ainda agente na primeira novela (qualquer emissora) e estreando numa novela da Globo. A interprete de Eliene foi em Amor á Vida a vilã Aline, estava esperando para vela do outro lado da história e eu gostei bastante dela, versátil. Tínhamos dúvida seria boa e no primeiro episódio comprovamos. Pelo menos a primeira fase, começou a segunda e principal. Vamos torcer para que não seja uma nova Em Família. Assim como tínhamos dúvida se seria boa, tenho dúvida do melhor casal. Pelo menos até o momento. E eles seriam José Alfredo e Eliene e o outro José Alfredo e Maria Marta. Na fase jovem, depois disto ele e Eliene não se veem mais e ele fica inimigo de Maria Marta, só para relembrar os velhos tempos.  

José Alfredo - Foi morar na casa do irmão e se apaixonou pela cunhada Eliene, onde viveram um romance. Depois de ser largado por Eliene, decide ir ao mundo e construir um império. Com o tempo consegue esse feito e se torna um homem poderoso.

Eliene - Morava com seu marido (antes de morrer) e sua irmã Cora, teve um romance com seu cunhado e teve uma filha dele. Por causa de sua irmã, largou José Alfredo e decidiu viver com seu marido e formar uma família. Quando ficou viúva teve que cuidar de seus filhos, abrindo uma lojinha e vendendo em coisas em feiras. Mostrou - se ser forte.


Maria Marta - Depois de ser roubada, conhece José Alfredo e lhe pede abrigo. Ela lhe ajuda a se comportar e começar seu império. Rola uma atração e eles ficam juntos. Formam uma família com três filhos e viram o casal mais poderoso do momento da novela. Típicos reis e rainha do império.

Qual seu casal preferido? O que acha da seleção?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário está aguardando moderação para ser mostrado.