Páginas

25 julho, 2014

Conheça a banda tema casal Ferdinando e Gina


Ontem eu falei dos casal que mais gostava em cada novela que passa na Globo, de acordo com o horário. E o melhor de Meu Pedacinho de Chão é Gina e Ferdinando. Quem assisti sabe como o casal é bom e as músicas também. Toda vez que se escuta o comecinho da música sabe que é Ferdinando e Gina. Para quem não sabe o nome da banda que canta é 
DeVochka e a música tema é How It Ends e I Cried Like a Stilly boy. Quer conhecer a banda, quem sabe gosta do resto das músicas. E vira muito fã, eu mesmo através de novelas virei fã de certas banda.


Conheça melhor 


A banda um grupo musical de Denver, Colorado. Toca Gypsy Punk, Indie Fook. Mesmo tocando uma grade mistura de ritmos, como: mariachi, romani, ritmos gregos, e eslavos e bolero, num ritmo singular. A banda é composta por Nick Urata, Tom Hagerman, Janie Schroder e Shawn King. No inicio da carreira a banda era só com NIck Urata e Tom Hagerman, os outros integrantes eram convidados e só. Começou fazendo shows burlescos. Depois formou um grupo fixo, como está hoje e lançou o álbum "Triple X Tango". Mas o sucesso só veio com o lançamento do álbum "How It Ends", moderado e iniciando reconhecimento do público e mídia. Esse álbum foi o tiro de partida para a banda mostrar seu talento ao mundo.
O disco recebeu uma avaliação de 41/2 estrelas e 5 possíveis no AllMusic.

A música 'How It Ends' foi utilizada no trailer do filme Everythings Is Illuminated e no trailer do jogo 'Gears of War 2'. O disco também foi base para a trilha sonora do filme Little Miss Sunshine (2006), que provocou grande sucesso na época. O tema da abertura ' The Winner Is' é uma variação da música 'How It Ends'. Fez tanto sucesso que foi indicado a Oscar de Melhor Trilha Sonora do Ano de 2007. No mesmo ano recebem boas críticas com os EP 'Course Your Little Heart' e 'Little Miss Sunshine Soundtrack'. O Site Filters Magazine a DeVotchka é a "Melhor banda dos EUA, que você nunca escutou".
Em 2008 a banda lançou o álbum "A Mad and a Faithful Telling", que recebeu excelentes críticas da crítica especializada. Uma grande turnê foi realizada, passando por Portugal e Noruega, menos o Brasil.

A novela da TV Globo 'Meu Pedacinho de Chão', tem duas músicas em sua trilha sonora , How It Ends e The Enemy Guns.

Ficha Completa

Nomes: Nick Urata
            Tom Hagerman
            Janie Schroder
            Shawn King

Função: Nick Uruta nos vocais, theremin, guitarra, violão, bazouki, piano e trompete.
             Tom Hagerman toca violino, arcordeão e piano.
             Janie Schroder nos vocais, sousafone e violino.
             Shawn King na percussão e trompete.

Origem: Denver, Colorado

Gênero: Gypsy punk e Indie folk

Gravadora(s): Dago Records
                      Cicero Recordings, ltd.
                      Ace Fu Records 
                      ANTI - 

Página Oficial: devotchka.net

Curiosidade: A palavra devotchka que dá nome a banda é a parte do Nadsat e o significado de russo para português é "Garota Jovem". 

Hit mais Famosa: How It Ends

Qual álbum ou Ep: O álbum "How It Ends" que tem as músicas mais famosas.

Ouça:

Já conheciam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário está aguardando moderação para ser mostrado.