Páginas

13 julho, 2014

Blogs que mais gostei no mês #01



Mais uma estreia, hehe. O que fazemos quando estamos na internet, tirando redes sociais? Para muitos nada, para mim, muita coisa. Eu praticamente não acesso redes sociais, só para atualizações de página. Mulher das cavernas! Prefiro mais o contato direto, é bem melhor.

O que eu mais faço é assistir/ ver série, filmes; Sites; Blogs; Vlogs; Canais alheios; Muitas coisas que geralmente as pessoas são prestam atenção ou não ligam, estudar. E nesse tempo de férias eu tenho achado tanta coisa legal. Sites/ Blogs tão bacanas que merecem reconhecimento. Até encontrei um que gostava bastante, mas esqueci o nome.

Com o seu bom trabalho, resolvi divulgar. Eu mesmo gostaria que alguém que gostasse do meu blog o divulgasse. Então eu resolvi fazer isso com ele(as). Esses que lhe mostram eu particularmente visito todo os dias ou quase, que sabe não viram queridinhos de vocês também.


The Cherry Tale


Um blog que eu adoro é esse. Tem muita coisa legal junta. O layout é simples e agradável aos meu olhos, o  rosa e cinza. Há a harmônia entre cores, a organização das coisas. Todas as categorias eu gosto, todas mesmo. A forma como a Bárbara Kohls fala faz com que você se interesse pelo assunto, mesmo que não goste muito. Como ela apresenta cada categoria é bem legal, tipo marca registrada. Só elogios.

Alguns posts legais:
Links favoritos de Julho
Inverno com gorros!
7 lojas online de acessórios
A volta dos cabelos "Médio - curtos"
20 ideias de makes para sua formatura
Volta ás aulas: Penteados
6 DIY's de maio!

eHow Brasil


Sabe aquele tipo de site que você encontra de um tudo? É esse, com certeza. Ele fala de diversos assuntos: Família, alimentação, saúde, casa, beleza, economia, estilo, estética, curiosidade... Responde qualquer pergunta, dependendo do tipo. Já estive com várias dúvidas e a maioria está respondida. Dos adolescentes aos idoso, ele é muito útil. O melhor de tudo, o layout é verde (tem verde), uma das cores preferidas e é bem simples e fácil de meche. Muito bom mesmo.

Confesso, o que eu mais gosto são as receitas e dicas. Sempre aparece postagens que provavelmente você vai gostar, e eu gosto de todas. Por isso que quando acesso não me contento em apenas uma aba, várias.

Alguns posts legais:
10 dicas para não pagar mico na academia
Os melhores sanduíches para fazer em casa
Tudo sobre suplementos alimentares
Programas de TV brasileiros que deixaram saudades
Maquiagens glamourosas e inspiradoras
Os 20 melhores exercícios aeróbicos
15 comidas rápidas para a família
Técnicas e exercícios para manter uma boa memória


Dicas de Mulher


Um outro site muito legal, muito mesmo. É parecido com o M de mulher, só que é particularmente diferente. Fala de muita coisa, o que eu mais gosto são das categorias casa, beleza, comportamento, moda, saúde e testes. Gosto o bastante que segui por e - mail, já diz né? Já virei a noite vendo o site.

Alguns posts legais:
10 produtos de beleza antigos que ainda faze sucesso
10 erros mais graves do uso do protetor solar
10 ideias de tatuagens femininas
12 perguntas que toda mulher deveria fazer ao menos uma vez
10 segredos que vão mudar seu jeito de fazer as unhas em casa
Como fazer depilação definitiva em casa
8 usos inteligentes para cartão de crédito vencido
6 pensamentos ultrapassados de homens e mulheres

M de mulher


O blog parecido com o eHow, só que tem suas diferenças. Como na descrição: É um portal destinado a mulher. É um site que tem tudo que uma mulher, jovem gosta. Fala de moda, beleza, receita (muito gostosas), saúde, bem - estar, novelas e famosos ... o que nós gostamos. Tem muita matéria legal.

Alguns posts legais:

Fuja de 7 hábitos que prejudicam suas unhas
7 coisas que seu namorado nunca vai entender
30 maneira diferentes de fazer torta de morango
Treino para ficar com a barriga sequinha
16 frases das famosas mais poderosas do mundo


SOS solteiros


Um blog masculino, adoro. Eu adoro blogs masculinos, eles são diferentes das mulheres. Na forma de falar e nas postagens apresentadas. Esse blog me conquistou, de verdade. O blog é para pessoas solteiras (eu aí) que ajuda a sobreviver sozinho. Fala de beleza, bem - estar, animais comportamento, diversão ... uffa, muita coisa legal. O que eu mais gosto são aqueles quebra galhos ensinados, quando se pensa que não tem solução é lá que você encontra. Juro, quase que esses "Alguns posts legais" virava uma revista com 100 páginas.

Alguns posts legais:

10 ideias criativas que irão tornar sua vida mais fácil
105 dicas que vão mudar a sua vida
30 sugestões e 5 ideias para customizar sua camisa
Cabelo: Como fazer as ondas da Gisele Bundchen com uma meia
27 Truque-e-Dicas que toda mulher deveria saber
61 gambiarras que você não tinha pensado antes

Bem que seres masculinos podiam fazer mais blogs, vlogs. Saber opiniões do homens sobre várias coisas é muito interessante. Se você procurar na sua mente blogs/ vlogs preferidos, todos ou quase todos serão mulheres. Se algum homem estiver lendo agora, pense nessa possibilidade. Que seja um homem legal e engraçado por favor, mau - humorado não.

Esses são alguns dos blogs que eu mais gostei. Tem algum para aí pra indicar? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário está aguardando moderação para ser mostrado.