Páginas

22 julho, 2014

Assista The 100!


Vou indicar uma série que quando tenho tempo assisto no Mega Filmes HD. E quando terminou a primeira temporada, fiquei com um aperto forte no coração. Bem como se sente quando aquelas série (incrível) foi cancelada. Seu casal preferido termina. Um personagem que gosta muito morre. Foi tipo isso, esperando ansiosamente para mais uma temporada. Para você que como eu, quando gosta de uma série, assisti 'só ela' até o final e quando terminada quer se apegar a outra. Te indico essa, minha queridinha, ou uma das.

Sabendo Mais:

The 100 é uma série americana exibida pelo The CW, estreando nos Estados Unidos em 19 de março de 2014. A história é baseada no primeiro livro da série The 100 (Os 100) de Kass Morgan. Se estiver interessado (a) a MTV brasileira exibirá dublada em outubro, dublada Wan Mächer.
A CW entrou na briga picape com ordens para as séries de drama The Tomorrow People e The 100. Ambos foram pioneiros, vindo de TV Warner Bros. Tem em sua primeira temporada 13 episódios sendo um de apresentação e um último dividido em duas partes - Whe Are Grounders.



Sinopse: Nos anos 97 após uma guerra nuclear devastadora. Os únicos sobreviventes eram de 12º estações espaciais em órbita na terra. As estações unidas se chamam ARCA. Todos os crimes cometidos com maiores de idades são punidos com morte e os menores de idade ficam presos. Os dirigente da ARCA decidem enviar 100 jovens que cometeram pequenos crimes para testar se a terra pode ser habitável, qualquer ocorrido com os jovens será tolerável. Ao chegarem lá vão enfrentar mais do que dificuldades com a radiação - com a convivência entre eles e com os outros habitantes da terra. 


Acontece muita coisa num único episódio, imagine numa temporada inteira. Você fica 90% do tempo pensando no que vi acontecer e tal. Como eles vivem é precário e torce para que nos anos 97 não aconteça a mesma coisa. Eles não tiveram contato com celular, computador, pelo menos não apareceu na série. 
 Você pode ter um ou dois casais que goste e vai ter momentos em que vai ficar em dúvida e raiva por certas coisas. 

Atores e Personagens

Eliza Taylor: Clarke Griffin 
Bob Morley: Bellamy Blake 
Thomas McDonnel: Finn Collins 
Paige Turco: Abigail Griffin (Abby)
Marie Avgeropoulos: Octavia Blake 
Eli Goree: Wells Jaha
Devon Bostick: Jasper
Isaiah Washington: Chanceler Jaha
Henry Ian Cusick: Kane
Ricky Whittle: Lincoln
Dichen Lachman: Anya

Trailer promocional:


Já conheciam a série? Pretendem assistir? Qual série legal vocês indicam? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário está aguardando moderação para ser mostrado.