Páginas

27 junho, 2014

Os cabelos mais pedidos desejados da Rede Globo, parte 2


Demorou mais eu fiz a parte 2, eu tinha esquecido. Vou falar mais daqueles cabelos lindos que as famosas exibem na TV. Se bem que são tantos cabelos lindos que chegaria a parte 50. Tem os cabelos mais ousados e os que apostam em truques certeiros para arrasar. É uma boa inspiração, ligue a tv na globo e veja um festival de cabelos bonitos.

Com esse tempo que passou começaram novelas e novas atrizes vieram. Então vou comentar outros cabelos que estão fazendo muito sucesso.





                       Silvia de Joia Rara, Nathalia Dill



 A nova nova ruiva não tão nova assim deu o que falar na novela Joia Rara; Por seu cabelo, roupas e batons lindos. Cabelo ruivo faz sucesso com o telespectador. Ela já tinha o cabelo Ruivo em Avenida Brasil , só que não fez tanto sucesso por que era mais reto e ficava mais amarrado. Em Joia Rara ele ganhou ondas mais largas e um corte com mais volume.

Como aderir:
Pinte o cabelo com um ruivo mais escuro e corte o cabelos em camadas, começando um pouco abaixo das orelhas. O comprimento chega em acima dos seios. Faça um babylis média onde baixo das orelhas.

Foto dos cabelo:




Flaviana de malhação, Ana Rita Cerqueira


A Flaviana de Malhação, deu o que falar com seu cabelo. A jovem atriz conquistou as jovens e mulheres adultas. Seu cabelinho lindo tem duas cores, dentro do castanho e com ondas. Entre tantos cabelos bonitos, o percebemos na novela. É  é bom se falar que duas atrizes de malhação estão no ranking, poderia ser três ou quatro. Né Bernadete e Sophia?

Fotos dos cabelo:




Clara de Em família,  Giovanna Antonelli


A Giovanna Antonelli é uma atriz que já está acostumada a ter alguma coisa desejada, do cabelo ao acessório. O cabelo é bem bonito mesmo, e super jovem. Fica muito bem para as mulheres que querem ter um ar mais jovem (assim como a clara) e as jovens. Essa foi a proposta, já que a Clara tem um espírito jovem e cheio de vida, além de estilo.

Como aderir:
É simples. Corte a franja acima em cima da sobrancelha, se alongando as têmporas. O comprimento é desregular e repicado nas pontas, na altura dos seios. Com a cor no castanho médio ao escuro.

Fotos do cabelo:





                Cristina de Joia Rara, Giovanna Ewbank



A Cristina de Joia Rara tem esse cabelo platinado lindo. O cabelo loiro e a Giovanna Ewbank se conhecem a muito tempo, só com o tempo mudou de coloração. Em 2012 ela tinha um loiro mais para o mel e um preto com loiro mel. Para a novela teve que pintar de platinado, se bem que fica bem de qualquer loiro. Mais uma atriz de Joia Rara.

Fotos do cabelo:






Heloísa de Além do Horizonte, Flávia Alessandra




A Flávia Alessandra é loira dez de que a conheço, acho que sempre foi acho. E muitos deles chamaram atenção, nesse não foi diferente. A atriz que está atualmente na Vale a Pena ver de Novo, com outra personagem que também fez sucesso. Fica mais bonita com o tempo, vocês não acham?

Como aderir?
O comprimento chega ao meio do seio, com formato de U. O repicado começa acima do seio e vai se arredondando ao comprimento em camadas largas. A cor é um loiro próximo ao platinado e na raiz um preto ou chocolate. O babylis é leve ao mais forte.

Fotos do cabelo:






Silvia de Em família, Bianca Rinaldi


Um outro cabelo desejado é o Silvia, a médica da novela. O combo Chanel alongado + loiro dá nisso. É super moderno e com uma dinâmica que qualquer pessoa pode usar. Das mais jovens até as mais velhas. Propões que faça vários penteados, mesmo sendo curto. Ela foi de morena para loira, acho que combina mais com loira.

Como aderir:
O corte começa de trás  um pouco abaixo da nuca e se alonga para a parte da frente do rosto, chegando ao final do pescoço. Tem uma franjinha jogada para o lado: Ela começa de 3 dedos da cabeça e o comprimento chega até o começo da orelha. A cor do cabelo é uma mistura de loiro no comprimento e a raiz castanho para o escuro.

Fotos do cabelo:




Vocês podem perceber que tiveram duas ou três pessoas de uma mesma pessoa. As novelas agora são onde as pessoas buscam inspiração para seus novos cabelos, que bom não é?

Se quiserem dizer alguma coisa, comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário está aguardando moderação para ser mostrado.