Páginas

18 maio, 2014

Os jogos do meu Tablet



Desculpem por não ter postado nada. A placa mãe estava com defeito e não queria pegar, agora deu um trégua. Mais vou ter que comprar outra e de quebra uma fonte também, pra variar.

 Meu Tablet chegou semana passada e como o PC quebrou, fiquei muito empolgada e baixei um monte de app. Incluindo jogos, vários. O que mais mexi foi na Play Store e nos app's. Eu gosto muito de jogs, muito mesmo. Eu vou compartilhar com vocês os que mais gostei. A lista não é do melhor para o pior e vice - versa.

1. Final Figth 2

Final Figth 2 é a versão android  do jogo, para Tablet. São alguns estágios com suas missões, lutando contra alguns bonecos diferentes. O primeiro boneco que escolher para fazer a missão, será com todos os poderes destravados. Os outros com o tempo terá que destravar. Você pode jogar com os outros lutadores, que aparecem de vez em quando.

Não gosto: Tem vezes que simplesmente os poderes travam e você precisa com chutes e socos, lutar contra um monte de bonecos. Com os outros bonecos um simples facada mata.

2 - Zumbie Age 2 


São alguns estágios em que você precisa sobreviver, matar os zombies e completar a missão de acordo como ela manda. Tem zombies diferentes, múmias zombies, frankenstein zombie, enfermeira zombie ... muitas coisas em versão zombie. Você pode mudar de arma, acessórios, roupas, ter as vezes ajudantes ...
A parti que passa os estágios, fica ainda mais difícil.

Não gosto: Tem vezes que tem pouca bala para muito zombie.

3 - Dead Crossing


É um jogo de missões, em que você precisa matar os zombies de acordo como a missão manda e andar o necessário. Você vai destravando carros e armas, quanto mais missões e nível alto estiver. A mission mode você joga com as missões no mesmo lugar e a versão Endless Mode você vai destravando os estágios e por recorde. Pode até ganhar troféus e ir ao shop comprar.

Não gosto: É meio difícil de troar de carro e arma. Tem vezes que os zombies viram seu arro do nada.

4 - Hay Day


É aquele jogo de fazenda delicioso, que eu adoro jogar. Você recebe a fazenda de um parente e precisa melhora-lá, fazendo tudo que se faz num fazendo. Você começa com o básico e vai fazendo o necessário para o próximo nível. Você tem um lojinha (no nível 7), pode visitar seus amigos e chama-lós pelas redes sociais e ir ao jornal e comprar o que quer.

Não gosto: Os pedidos se acumulam por quê são poucas semente para plantar e os animais demoram bastante para fornecerem o que eles dão. As construções também demoram e precisam de bastantes diamantes para ficar prontas. Precisa de internet para jogar, mas não pucha tanto.

5 - Pou


Pou está numa versão mais atualizada, muito melhor. Sabe aquele pou com alguns joguinhos? Ele veio com vários jogos e todos muito bons. Agora tem salão, novas comidas, remédios, vende abajures e coisas na loja do pou. Só pra você saber, o pou anda de carro, um animal (o meu é um porco) de estimação e flores.

Não gosto - Não pode mais personalizar seu pou, vai ser o padrão.

6 - Delicious Emily's Taste of Fame 



Eu sempre gostei dos jogos da Delicious Emily's e dos jogos semelhantes, eles me encantam. São quatro (acho!!) lugares para trabalhar, em 10 dias. Tem um determinada meta que você tem que cumprir e a Expert que você  se quiser, chega. Tem lojas e nos dias de cada loja, vai ter uns que terá que fazer missões extras.

Não gosto: Deveria ter mai coisas para comprar e mais lojas.

Esses são os jogos que tenho no meu tablet. Todo dia baixo um.

Quais são os seus?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário está aguardando moderação para ser mostrado.