Páginas

03 dezembro, 2013

Decoração de natal sustentavel!


O natal está chegando e já passou do dia de fazer os preparativos. Ainda não decidiu? Invista na decoração de natal sustentável. Que além de o planeta agradecer, você pode usar a imaginação para fazer enfeites do jeito que você quiser e ainda não gastar nada ou só um pouco (pouco mesmo). Eu já estou nessa vabi, só que ainda não fiz nenhum pra casa. Como eu tenho várias fotos desse tal enfeites, hoje eu vou compartilhar com vocês as fotos e quando fizer um eu mostro passo a passo pra vocês. Vamos lá:

Pinguim de lampada


Uma nova versão daquela bolinha de natal. Com certas luzes na decoração, vai fazer o efeito de luzes de balada. Não é demais?


Rena, boneco de neve, papai noel e duende do rolo do papel higiênico 


Aquelas castanhas fofas feitas de colheres de plastico ( a parte onde se pega a comida )


Bonecos de neve de tampa de garrafa de vidro


Guirlanda de flores do rolo de papel higiênico 


Árvore de natal de rolo de papel higiênico


Snowglob do papai noel


Bonecos de neve do rolo de papel higiênico


Crianças cantando feita do rolo do papel higiênico


Guirlanda de flores do rolo de papel higiênico


Guirlanda do rolo de papel higiênico


Boneco de neve de latinha 


Anjos de neve de palitos de sorvete


Anjos de neve de pedaços de latinhas


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário está aguardando moderação para ser mostrado.